Alunos de medicina apresentam trabalho em Congresso de Psiquiatria

Sete alunos de medicina da Unisul, campus Tubarão, apresentaram trabalho no 38º Congresso Brasileiro de Psiquiatria, que está aconteceu entre os dias 07 e 09 de outubro, em Porto Alegre. Este é o mais importante congresso de psiquiatria do Brasil e é o segundo maior do mundo.

De acordo com Dr. Márcio Dal-Bó, coordenador da disciplina de psiquiatria, os alunos Carolina Dal-Bó, Braulio Escobar, Larissa Figueiredo, Camila Berkembrock, Julia Kestering, Catarine Wiggers e Ana Claudia Dacoregio tiveram seus posteres classificados pela organização do congresso e apresentaram sobre diferentes assuntos na área de saúde/doença mental.

“Este fato é de muita importância para o curso de medicina, mas também para a medicina e psiquiatria de Tubarão e região, pois mostra a boa psiquiatria ensinada e praticada por aqui. Portanto, estão de parabéns todos os professores da disciplina, a professora Vivian Feldens que foi orientadora de alguns destes trabalhos, a diretora da faculdade Dra Zélia Baldessar e toda a comunidade acadêmica”, afirma o Dr. Márcio.

Receba os melhores conteúdos e fique por dentro de tudo