UniSul apresenta o Enem na Mira, uma plataforma que auxilia estudantes para realização do exame

Plataforma exclusiva preparou agenda imperdível para auxiliar estudantes de todo o país na realização da prova

No ar desde 21 de junho, uma plataforma gratuita de conteúdos educacionais Enem na Mira , oferecida por 18 instituições de ensino superior da Ânima , o maior e o mais inovador ecossistema de educação de qualidade do país, do qual a UniSull faz parte, realizará em novembro dois aulões com revisão de todos os conteúdos individuais.

As aulas serão transmitidas no formato de live com transmissão online para todo o país. O modelo de sucesso apenas será possível por conta das parcerias locais firmadas com as instituições de ensino das regiões, sendo veiculados direto dos auditórios locais com a participação dos estudantes.

No dia 6 de novembro, será a vez dos profissionais do Aprovasom , projeto realizado por professores músicos, que utilizam paródias para usar e ajudar na configuração de conteúdos importantes, colaborando para a preparação dos alunos. A aula será transmitida de Florianópolis (SC), das 9h às 12h, exclusivamente aos inscritos no canal.

Já a aula de quarta-feira, 10 de novembro , será organizada pelo time de professores do cursinho digital Me Salva! , das 9h às 17h, direto com transmissão ao vivo de São Paulo para todos os cadastrados. Um dia inteiro para o conteúdo do conteúdo e tirar diversas dúvidas sobre os temas que marcam na avaliação.

Para fechar a rodada de aulas preparatórias, no sábado, 13 de novembro , acontecerá o último aulão de revisão de conteúdo, que será transmitido direto de João Pessoa (PB), das 8h30 às 17h, por um tempo de profissionais calibrados, animados e preparados para apoiar os estudantes nesta jornada rumo ao Enem.

Os estudantes não inscritos ainda podem aproveitar essa oportunidade acessando www.enemnamira.com.br , fazendo o cadastro completo e acompanhando como dicas de estudos, assim como os conteúdos especialmente desenvolvidos para este momento da vida. A plataforma Enem na Mira já conta com e-books, podcasts, lives e, no dia 06 de novembro, realizá um grande simulado aos estudantes que farão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com o intuito de testar seus conhecimentos.

Receba os melhores conteúdos e fique por dentro de tudo