UniSul está entre as premiadas da “Empresa Cidadã da ADVB/SC”

A UniSul está entre os 18 cases catarinenses agraciados com o prêmio “Empresa Cidadã da ADVB / SC”, na categoria Participação Comunitária, com o projeto Brincadoteca, coordenado pela professora Maricelma junges. A entrega do prêmio ocorreu na noite de quinta-feira, dia 21 de outubro, no Faial Prime Suítes, em Florianópolis, apenas para os equipamentos, com transmissão online e ao vivo via YouTube da ADVB / SC.

O evento anual, que está na sua 23ª edição, teve a participação do reitor da UniSul, professor Mauri Luiz Heerdt, que recebeu o prêmio em nome da Universidade. “Este é mais um reconhecimento da qualidade e da conexão da UniSul com as pessoas e a sociedade. A UniSul é a maior ganhadora desse prêmio na história da ADVB ”, enfatiza.

Os demais premiados foram:

Na categoria preservação ambiental – Carbonífera Rio Deserto, GM – General Motors, Librelato SA, Sulgesso e Weee.do.

Na categoria participação comunitária – Engie, Instituto Martinelli, Lojas Koerich, Galeria Luciano Martins, NDTV, Pasquali e Poffo Advogados Associados e Unisul.

Na categoria Desenvolvimento Cultural -SESC.

Na categoria Combate à Pandemia – ACAERT, AsQ, FAPESC, Portonave e Seta Engenharia.

“Há 23 anos reconhecemos importantes ambientais, sociais e culturais, incentivando cada vez mais as empresas a adotarem práticas que resultem em benefícios para toda a sociedade catarinense”, destaca Angela Gonçalves, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do SC Brasil em Santa Catarina )

A 23ª edição do Prêmio Empresa Cidadã Advb / SC tem o patrocínio da Connvert, Duas Rodas, Agência Marcca, Portonave e Cottonbaby, e a Advb / SC tem como mantenedora as empresas: AsQ Saúde, EQI Investimentos e Sicoob RS / SC.

Receba os melhores conteúdos e fique por dentro de tudo