Ei! Já pensou em estudar com uma bolsa durante todo o curso?
Clique aqui que a gente conversa.

Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nosso Aviso Externo de Privacidade.

POR QUE ESTUDAR

NA UNISUL

Por que estudar 01 - Qualidade

Estude com a qualidade

de uma das melhores universidades privadas de Santa Catarina, que obteve Conceito 5 do MEC.

Por que estudar 02 - Vida e Carreira

Projeto de vida e carreira

Você se prepara com a gente para o mercado de trabalho.

Por que estudar 03 - Prática

Aprendizado na prática

com espaços e laboratórios para você vivenciar a sua profissão desde o começo do curso.

OPÇÕES DE

BOLSAS E FINANCIAMENTOS

Por meio do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) a Unisul oferece aos alunos dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica. Já o Programa de Residência Pedagógica proporciona o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura.

Saiba Mais

Os Programas Pibic, Pibiti e Puic oferecem bolsas para alunos matriculados em cursos de Graduação. Saiba como participar de cada programa.

Saiba mais

Uma oportunidade incrível para os colaboradores (e seus dependentes diretos) de nossas empresas parceiras. Você pode estudar com bolsa durante todo o seu curso na São Judas, mediante comprovação de vínculo empregatício.

É aquele incentivo que você precisava para dar um up em sua carreira.

Saiba mais
Pague apenas metade da mensalidade no dobro do tempo de seu curso, com juro zero do início ao fim do parcelamento. A Unisul banca os juros para você. Vagas limitadas.

Quais as vantagens?

• Você paga 50% durante o curso e os outros 50% após concluir o curso;
  • O pagamento das parcelas é no dobro do tempo do curso. Sem juros!
  • Pré-aprovação na hora;
  • Pode ser solicitado em qualquer época do ano;
  • Não precisa ter feito o ENEM;
  • Não precisa de conta bancária;
  • Você pode incluir até duas mensalidades em atraso.

Precisa de uma opção com parcelas ainda menores? A gente pode te ajudar.

Saiba mais

Você sabe o que é o FIES?
O Programa de Financiamento Estudantil – FIES é um projeto criado pelo Governo Federal com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior em instituições privadas.

Os estudantes regularmente matriculados passam por uma seleção socioeconômica e análise do desempenho no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e podem conseguir financiar o curso até mesmo com zero de juros.

Conhece as novas modalidades?
O Novo FIES agora é mais abrangente. Com três modalidades diferentes, um maior número de pessoas tem a possibilidade de conseguir o financiamento. Veja:

• FIES 1: 100 mil vagas com taxa de juros zero, renda familiar per capta de até 3 salários mínimos, com abrangência nacional;
  • FIES 2: 150 mil vagas com juros baixos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos e residentes no Norte, Nordeste e Centro Oeste;
  • FIES 3: 60 mil vagas com juros indefinidos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos, abrangência nacional.

O que é o ProUni
É um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Quem pode participar

• Estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola;
  • Estudantes com deficiência;
  • Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda;
  • Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.
Saiba mais

O UNIEDU é o Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina pelo qual o Estado concede bolsas de estudo e bolsas de pesquisa e Extensão, para o pagamento total ou parcial das mensalidades dos estudantes matriculados nas instituições de Ensino que participam do programa.

VESTIBULAR AGENDADO 2021

SUA PROVA NO SEU TEMPO

Na Unisul você pode escolher o dia e hora do seu sonho acontecer. É liberdade para você decidir quando fazer seu vestibular.

OUTRAS FORMAS DE INGRESSAR

NA UNISUL

Com sua nota do Enem

Você também pode entrar na Unisul com uma nota do Enem. A inscrição é gratuita, e você ainda pode concorrer a bolsas de estudo.

USAR MINHA NOTA

Análise do Histórico Escolar

Comece a estudar agora mesmo! Faça sua inscrição, envie seu Histórico Escolar do Ensino Médio e faça usa matrícula. Uma nova jornada espera por você!

QUERO INGRESSAR

Transferência

Deu vontade de mudar ou fazer uma Nova Graduação? Então venha estudar em uma das melhores universidades de Santa Catarina.

QUERO INGRESSAR

INSCRIÇÕES, RESULTADOS E DOCUMENTOS

ÁREA DO CANDIDATO

Acompanhe aqui os editais, gabaritos, inscrições, local de prova, resultados e outros documentos relacionados aos processos seletivos.

ícone área do candidato página Medicina